Sobre Mim

Torne-se a melhor versão de si mesmo

Toda gente procura descobrir as infinitas possibilidades para o seu propósito de vida, já encontrou o seu?
Sara João nasceu a 29 de Maio de 1975 na luminosa cidade de Lisboa. O seu lugar de paz é o mar e as suas melhores e mais estranhas conversas são com os livros. Tem um pensamento livre, um espírito solidário e é uma comunicadora nata. Encantada pelo reino animal, admiradora de todas as formas de arte e fascinada por viagens, gosta muito de ouvir histórias. 
Com valores inabaláveis como a GRATIDÃO, a FÉ e o AMOR, Sara João acredita que doar o coração é o acto mais generoso que alguém pode ter com outra pessoa e que o segredo da vida é, antes de tudo, a própria doação. 
A sua paixão pelo Ser Humano, espelha a sua profunda empatia, sensibilidade, presença e assim dedica a sua existência a melhorar a vida das pessoas, a desafiar cada uma a tornar-se a melhor versão de si mesma e a descobrir o seu maior propósito.

Áreas de Formações

Licenciatura em Psicologia Clínica e da Saúde (Membro Efectivo da Ordem dos Psicólogos Portugueses)
Especialização Avançada em Neuropsicologia de Intervenção, pelo CRIAP
Certificação Internacional em Professional & Self Coaching, pelo IBC (Grade A - Excellent)
Certified Associate Coach (with Honor) e Certified Coaching Trainer, pelo ISPC

O encontro com cada pessoa é uma experiência única, carismática e impactante

A jornada pessoal de Sara João é um verdadeiro testemunho vivo das infinitas possibilidades que cada um de nós tem para descobrir o seu propósito de vida.

  1. No dia 29 de Maio nasce Sara João. Uma bebé perfeita e saudável. Uma enfermeira deleta algo no choro da bebé e a equipa médica não garante as primeiras 24 horas de vida. Uma pneumonia dupla... supunha-se! Entre a vida e a morte, sobreviveu!
  2. Uma infecção respiratória muito grave conduz a uma investigação clínica muito rigorosa. Descobre-se uma desordem genética - Síndrome de Kartagener - causada por uma patologia autossômica recessiva rara (Discinesia Ciliar Primária).
  3. Outra infeção respiratória muito grave requer novamente um tratamento rigoroso, fisioterapia diária e um período de convalescença de seis meses em estado bastante debilitado. Após lentra recuperação regressa aos treinos de natação iniciados em 1987.
  4. Durante os anos que seguiram, Sara João pesquisou tudo o que existe sobre esta patologia rara e iniciou um novo estilo de vida. Conectou-se à PCD Foundation (EUA) e através desta Fundação deu o seu primeiro real testemunho mundial, pelo qual inspirou e impactou centenas de pessoas.
  5. O cirurgião cardio-torácico que descobriu a sua Síndrome, declara que a sua persistência é um verdadeiro sacerdócio. E demonstrando uma vontade indomável, querendo ir sempre mais além, alcança o seu objetivo desportivo, nadando 2000 metros em 45 minutos.
  6. Cada vez mais se destaca pelo dom da comunicação e pelo modo genuíno com que naturalmente estabelece relacionamentos interpessoais nas mais diversas circustâncias, desenvolvendo assim a sua performance como palestrante motivacional.
  7. Actualmente, Sara João está a escrever um livro sobre a Síndrome de Kartagener. Também dedica hoje, parte do seu tempo, a motivar, inspirar, impactar vidas, demonstrando com o seu caso pessoal, a sua alegria e o seu contagiante otimismo que é possível superar qualquer desafio.

Missão

Motivar as pessoas a encontrar a sua melhor versão,
é uma das minhas melhores missões.

Facilitar o processo sustentável do desenvolvimento humano, levando as pessoas a potenciar apaixonadamente os seus valores e as suas competências na vida pessoal e profissional.
Despertar para a realização dos sonhos, metas e objetivos específicos, em conectada cooperação com a evolução do planeta, da natureza e da sociedade.
Acompanhar as pessoas na conquista de uma alta performance criadora e inovadora.
Motivar todas as pessoas a encontrar a sua melhor versão.
Inspirar em cada pessoa as infinitas possibilidades que têm em seu poder.
Contribuir para a sabedoria, liberdade, felicidade, sucesso e prosperidade de todos.
Do presente para o futuro… SER FAROL! Com FOCO! FORÇA! FÉ!

60 Segundos Para Mudar a Sua Vida. Vamos conversar?

Copyright 2020 Sara João - Feito por 4Leads

crossmenu